Cantor enfrenta problemas com a polícia brasileira.
Gusttavo Lima esta no olho do furacão ao longo das últimas semanas, depois de se tornar alvo de uma investigação da polícia civil. O cantor chegou a ser indiciado por envolvimento em lavagem de dinheiro.
Nos últimos dias, o cantor foi acusado de fugir para os Estados Unidos para evitar uma prisão em território brasileiro. O cantor abriu uma live nesta segunda-feira (30/09) e falou sobre o assunto.
Gusttavo negou que tenha fugido para os Estados Unidos e explicou que viajou para o país com a família como já vem fazendo desde 2022. O cantor defendeu que vive entre o Brasil e os EUA desde 2022.
Segundo Gusttavo Lima, ele não sabia da ordem de prisão emitida em seu nome e teria descoberto apenas depois de chegar ao país norte-americano. “Tomei um banho e recebi uma ligação”, afirmou.
O cantor chegou a ser considerado foragido pela polícia brasileira, mas poucas horas depois conseguiu um habeas corpus que garantiu sua liberdade. Ele retornou ao país na última semana e já retornou aos EUA, no fim de semana.
“Eu não preciso disso, jamais vou fugir das minhas responsabilidades. Tenho empresas aqui nos Estados Unidos, vivo aqui desde 2022 e fico entre o Brasil e os EUA”, disse Lima.
Através de live nas redes sociais, o cantor conversou com seu advogado e tentou esclarecer pontos que vem sendo levantados ao longo dos últimos dias. Gusttavo afirmou estar tranquilo e que confia na Justiça.
Fonte: Fofochicando