Fake News: Bolsonaro não vendeu o relógio Rolex para não saber a hora que poderia ser preso, nós checamos

Foto: O Sensacionalista.

O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro ganhou novamente as manchetes. Desta vez, o título do renomado jornal “O Sensacionalista” nos brinda com a pérola: “Bolsonaro vendeu o Rolex para não ver a hora que será preso”. Ah, como é criativa a mente humana!

Mas, como todos sabemos, há sempre mais do que aparenta. Nossas fontes extremamente duvidosas revelaram a verdade por trás do “negócio do século”. Na verdade, o ex-presidente tomou essa decisão porque percebeu algo profundo: seu modesto relógio de 5 dólares era tão preciso quanto o famoso Rolex de 100 mil dólares. Quem precisa de luxo suíço quando se tem um cronômetro de cinco estrelas?

A história fica ainda mais interessante quando se descobre que a venda do Rolex tinha um propósito mais nobre. Parece que o estoque de leite condensado de Bolsonaro estava atingindo níveis perigosamente baixos. E, como todos sabemos, o amor do ex-presidente pelo leite condensado é insuperável. O dinheiro da venda seria direcionado para repor as preciosas latas de doçura láctea – uma prioridade nacional, claro.


E para acabar com qualquer dúvida sobre a credibilidade destas informações, é importante ressaltar que uma equipe altamente qualificada de verificadores de fatos intergalácticos, conhecidos por sua objetividade cósmica, validou cada detalhe. Afinal, quem melhor para julgar as escolhas do ex-presidente do que seres de outras galáxias?

Enquanto o mundo tenta decifrar a lógica por trás das ações do “Ex-Presidente do Tempo” Bolsonaro, uma coisa é certa: o humor sempre encontrará seu caminho, especialmente quando se trata de questões políticas e relógios de pulso.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA