Carro invade calçada, e mulher escapa “por milagre”; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução.

Por centímetros, ou muitos dirão por ‘milagre’, uma pedestre escapou de grave acidente entre dois carros no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A batida foi registrada por câmeras de segurança, no começo da madrugada deste domingo (15), e mostram o momento em que o carro invade a calçada e, por pouco, não atinge a mulher que caminhava pelo local.

No vídeo, é possível ver que um veículo Gol tenta fazer uma conversão à esquerda, no cruzamento das ruas Marte e Irmã Maria Francisco Paolino. O motorista não percebe, porém, que um automóvel Hyundai vinha no sentido contrário, provocando a batida.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi chamado para o local e encaminhou duas vítimas do Gol ao pronto-socorro. Eles foram levados ao Hospital do Trabalhador. O motorista do Hyundai também foi atendido no local.

Já a pedestre, que passa bem, vai passar apenas os próximos dias com o coração um pouco mais acelerado em razão do susto.

 

Créditos: Banda B.



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA