Empresa paga 367 vezes o salário e funcionário não quer devolver

Um trabalhador se recusa a devolver o valor que recebeu a mais da empresa onde trabalhava. Uma empresa húngara pagou 367 vezes a mais para o ex-funcionário que ficou na empresa por três meses.

O caso aconteceu na cidade de Kaposvár, condado de Somogy, na Hungria, e ganhou a imprensa internacional por conta da peculiaridade.

O homem, que não teve a identidade revelada, não passou no período de experiência e foi desligado no fina dos três meses. O erro da empresa foi pagar o valor muito maior e, agora, ele diz não ter acesso à conta para devolver o dinheiro.

A empresa tinha o dever de pagar 92.549 florins (cerca de R$ 1.300), a moeda utilizada no país, mas o depósito foi o equivalente a R$ 500 mil.

O erro foi a conversão das moedas. O trabalhador tinha conta em um banco austríaco que recebia em euro. Ao mudar de florins, para a moeda europeia, o depósito foi além do que era devido.

Assim que a empresa percebeu o erro, entrou em contato com o trabalhador, mas então ele se recusou a devolver o valor extra. O caso foi investigado e foi comprovado que ele transferiu o dinheiro para um outro banco.

Fonte TBN – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA