Mãe é presa suspeita de matar filha de 5 anos a facadas e decapitar cabeça da criança

Freepik

Freepik

Uma menina de aproximadamente 5 anos foi morta a facadas pela própria mãe no bairro Mangabeira, em João Pessoa, na Paraíba (PB), durante a madrugada desta sexta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, após esfaquear a vítima, a suspeita decapitou a criança.

Quando as autoridades chegaram ao local do crime, a mulher foi encontrada com a cabeça da criança no colo e segurando uma faca.

Durante a abordagem, a mulher ainda investiu contra os policiais, que dispararam contra a suspeita, atingindo na perna.

Além disso, a mãe da criança também estava ferida com golpes de faca. Uma das linhas de investigação é de que ela teria se autolesionado após supostamente ter tirado a vida da filha.

A mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo vizinhos, a mãe e a criança moravam no apartamento há pouco mais de 2 meses, e eles não tinham contato com a suspeita.

A Polícia Civil local segue investigando o caso.

Fonte: Gazeta Brasil

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA