Mulher trans abusa sexualmente de agente penitenciária

mulher trans abuso sexual 2

Uma mulher trans que cumpre pena por abuso sexual admitiu que também abusou de uma agente penitenciária mulher e de um homem enquanto recebia comida na prisão, na Inglaterra

Katana Paris tem 27 anos. Ela estava em um presídio masculino em Manchester por ter atacado uma enfermeira, puxando-a para seus órgãos genitais, quando esta foi lhe prestar atendimento num hospital.

No ano passado, Katana apalpou dois agentes da penitenciária. A policial estava levando café da manhã na cela às 7h50 com a ajuda de dois internos, quando Katana caminhou em sua direção e começou a tocar em seus genitais.

Mulher trans comete abuso sexual contra outro policial

Dois agentes penitenciários foram atacadas sexualmente pela mulher trans Katana Paris no presídio de Manchester | Foto Ilustrativa/Freepik

A promotora Megan Edwards disse que a mulher trans ignorou o pedido de recuo da agente penitenciária para cometer o abuso sexual. Megan contou na acusação que Katana “saltou para cima e para baixo” como se estivesse “excitada”, antes de se aproximar da mulher e tocar nos seus órgãos genitais.

Um dos presos disse à policial: “Ela acabou de tocar na sua…”. A agente penitenciária respondeu: “Sim, ela acabou de me tocar”, tentando encerrar o assunto para que os outros presos não soubessem da agressão sexual.

A profissional continuou servindo o café da manhã antes de comunicar que foi vítima da mulher trans. No dia seguinte, Katana passou a mão para fora da cela e agarrou os órgãos genitais de um policial homem enquanto ele tentava servir o almoço.

Katana Paris admitiu duas acusações de agressão sexual no Tribunal da Coroa de Manchester e foi condenada a mais de seis anos de prisão. Segundo o jornal Daily Mail, ela cometeu 87 crimes.

A advogada da transexual,  Rochelle Collins, tenta justificar seus crimes alegando problemas de saúde mental. Katana Paris foi transferida para o presídio do condado de Kent e estará no registro de criminosos sexuais do Reino Unido por cinco anos. 



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA