Sem saber de gravidez, mulher dá a luz em carro no batalhão da PM; VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação/PMGO.

Goiânia – Uma mulher de 32 anos deu à luz dentro do carro em um batalhão da Polícia Militar, na capital goiana. O parto foi realizado pelos policiais militares, com orientações do Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, a mãe disse que não sabia da gravidez.

O caso aconteceu nessa segunda-feira (4/9), na Vila Abajá. De acordo com os policiais, não foi possível levar a mulher para o hospital, porque ela já estava em trabalho de parto. O bebê nasceu bem e foi levado para Maternidade Nascer Cidadão junto com a mãe.

Segundo a PM, o cordão umbilical estava enrolado no pescoço do bebê e foi desenrolado por um dos PMs. Em seguida, um dos policiais envolveu a criança em sua farda, enquanto outro protegia mãe e filho do sol.

O Corpo de Bombeiros auxiliou os policiais pelo telefone enquanto se deslocavam para o batalhão. A mulher e o marido dela entraram na unidade policial buscando ajuda de emergência.

Por não saber da gravidez, a mãe disse que não realizou nenhum acompanhamento pré-natal. Apesar disso, bebê e mãe estão bem.

Metrópoles



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA