Um vídeo feito nas ruas de Copenhague, capital da Dinamarca, chamou a atenção por um motivo inusitado.
Parece comum que as pessoas deixem seus pertences valiosos sobre a mesa de estabelecimentos sem qualquer vigilância. O vídeo viralizou.
Veja abaixo:
Metrópoles