Jornalista da Globo diz que ministro de Lula pediu a ele para ‘focar em Cid e Delgatti’; VEJA VÍDEO

Durante a transmissão do J10, da GloboNews, o jornalista Guilherme Balza disse que um ministro de Lula pediu a ele para “focar em Cid e Delgatti”, em alusão às denúncias contra o ex-presidente Jair Bolsonaro sobre as joias e a suposta confissão de seu ex-ajudante de ordens.

 

“Eles querem que o foco fique mesmo nessas denúncias que estão aparecendo”, disse Balza, na noite da sexta-feira 18. “Inclusive, pela manhã, mandei mensagem para o ministro, para perguntar sobre outro assunto, falar a respeito de reforma ministerial, se teria anúncio de ministro novo, e ele disse o seguinte: ‘Nada disso. Nem hoje, nem nos próximos dias. Vocês têm que ficar focado em Cid e Delgatti. A imprensa já tem muito trabalho. Então, esqueça essa história de reforma ministerial.”



Fonte TBN – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA