Uma montanha-russa sofreu uma pane mecânica em um parque de diversão nos EUA, obrigando os passageiros a descerem a pé por uma escada na estrutura de ferro.
Um carrinho da montanha-russa Magnun XL-200 ficou preso em seu ponto mais alto, a 61 metros do chão, após uma falha mecânica no equipamento. O brinquedo fica no parque Cedar Point, em Ohio, nos EUA.
Os passageiros tiveram que sair dos assentos e desceram a pé por uma escada em uma estrutura de aço com o auxílio dos funcionários do parque. Ninguém se feriu.
O incidente foi resultado de uma “parada padrão do brinquedo” que resultou na saída das pessoas , segundo afirmou Tony Clark, diretor de comunicações do Cedar Point, à Fox News.
Clark explicou que a luz de advertência do motor do veículo sofreu uma pane e a montanha-russa não pôde ser reiniciada imediatamente.
Testemunhas relataram que nunca viram algo semelhante acontecer antes no parque.