URGENTE: Coronel da PM preso por atos do 8/1 é levado às pressas para atendimento médico

O coronel da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Jorge Eduardo Naime Barreto, única autoridade ainda presa pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, passou mal na cadeia, nesta segunda-feira (24/7), e precisou ser atendido pela equipe médica da corporação.

A informação foi confirmada pela esposa do coronel, Mariana Naime. A PMDF disse que o policial solicitou a presença de um médico que foi atendê-lo e verificou não ser necessário levá-lo ao hospital.

No último dia 13 de julho, Naime teve queda de pressão, caiu na cela onde está preso na Academia de Polícia da PMDF e foi levado ao Hospital de Base.

Mariana diz que Naime estava pré-diabético, com hipertensão e iniciou check-up médico antes de ser preso. Após ser detido, em fevereiro, perdeu 14 quilos e não fez mais exames de sangue para acompanhamento do quadro de saúde.

“Estou desesperada e pedindo socorro. A gente está no limite. Ele já estava com problemas de saúde antes de ser preso. Agora, parece que está morrendo aos poucos. O corpo está falhando”, afirmou. Mariana Naime também fez um apelo em sua conta no Instagram. 

Créditos: Metrópoles.

Fonte TBN – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA