Mais de 50 celulares ilícitos são devolvidos em nova ação contra roubo e furto no RN

Mais de 50 aparelhos celulares com origem ilícita foram entregues à Polícia Civil ontem (e logo serão devolvidos aos seus devidos proprietários) após a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte iniciar uma nova metodologia de combate aos crimes de roubo e furto de telefones celulares no estado. Intimadas, 370 pessoas têm até o final desta quinta-feira (19) para devolver celulares roubados/furtados no RN.

O não comparecimento acarreta em adoção de medidas legais, incluindo busca, apreensão e até a responsabilização por receptação qualificada, que é um crime que ocorre quando alguém adquire, recebe, transporta, oculta, vende, permuta, transforma ou desfigura um bem que sabe ser produto de crime.

Fonte: SESED

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA