Motorista joga carro em bandido ao ver assalto; VEJA VÍDEO

São Paulo — Um motorista interveio em um assalto que acontecia na Freguesia do Ó, na zona norte de São Paulo, na última terça-feira (10/9). O homem jogou o carro contra o assaltante quando viu o suspeito armado abordando a vítima.

Câmeras de segurança de uma casa vizinha registraram o momento que o motorista está passando por uma rua do bairro, quando percebe o assalto. Ele diminui a velocidade na via e de repente acelera contra o suspeito.

Veja:

O assaltante, que estava de moto, é atingido em cheio. Após o impacto, o motorista deixa o carro e vai em direção ao suspeito que consegue se levantar.

Os dois entram em luta corporal. O homem consegue desarmar o assaltante e até chega a tirar seu capacete. Posteriormente, uma outra pessoas que passava na região chega ao local para ajudar na ação.

Segundo a TV Bandeirantes, o suspeito foi preso momentos depois. A vítima inicial do assalto fugiu assim que o motorista atropelou o assaltante.

Metrópoles 

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA