PF ‘exagerou muito’ nas operações contra Ciro e Wagner

Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, criticou a atuação da Polícia Federal (PF) na Operação Compliance Zero e afirmou que houve “muito exagero” nas medidas adotadas contra os senadores Ciro Nogueira (PP-PI) e Jaques Wagner (PT-BA). Segundo a PF, os dois atuaram em favor do Banco Master no Congresso e teriam recebido propina em troca.

✅ Siga o canal do Claudio Dantas no WhatsApp

A declaração do cacique partidário foi feita ontem (08) durante entrevista coletiva concedida após reunião com frentes parlamentares.

“Exageraram muito na história do Ciro. O Ciro é presidente de um grande partido. Eles podiam ter ouvido o Ciro sem fazer um carnaval. Quer saber outra coisa? No próprio Jaques Wagner. Ele é líder do governo. É um senador. Podiam ter chamado ele para depor”, afirmou.

Valdemar também revelou que Ciro não gostou postura adotada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República pelo PL, diante das acusações envolvendo o presidente do PP no caso Master.

Apesar disso, o líder do PL disse acreditar que a legenda de Ciro estará ao lado de Flávio na eleição presidencial. Segundo Valdemar, PP, União Brasil, Republicanos e Podemos deverão apoiar a candidatura do senador. “Todo esse pessoal vem com a gente”, declarou.



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA