Zema sobe no ranking da Polymarket e toma 3º lugar de Renan

O ex-governador de Minas Gerais Romeu Zema alcançou o 3º lugar no ranking de nomes “mais prováveis” a vencer as eleições presidenciais, segundo dados da plataforma Polymarket.

✅ Siga o canal do Claudio Dantas no WhatsApp

As chances atribuídas a Zema chegaram a 7%, colocando-o à frente de Renan Santos, que caiu para a 4ª posição com 6%.

Na liderança do ranking aparece o Lula, com 39% de probabilidade. Em segundo lugar está o senador Flávio Bolsonaro, com 38%.

A lista inclui ainda Fernando Haddad com 3%, Ronaldo Caiado e Camilo Santana, ambos com 2%.

A Polymarket é uma plataforma internacional de mercado de previsões que utiliza transações com dinheiro real, geralmente em criptomoedas. Usuários negociam probabilidades de eventos futuros, incluindo eleições, com base em expectativas e movimentações do noticiário.

Os percentuais refletem a precificação desses ativos no mercado, variando conforme a demanda dos participantes.

Os dados não equivalem a pesquisas eleitorais e não seguem metodologia estatística baseada em amostras representativas do eleitorado.

O avanço de Zema ocorre após o ex-governador entrar em disputa pública com ministros do Supremo Tribunal Federal e ser incluído no inquérito das fake news.

O episódio teve início após a divulgação de vídeos com críticas a ministros da Corte. O caso foi encaminhado ao ministro Alexandre de Moraes e segue sob sigilo.

Em levantamento recente do Datafolha, divulgado em abril, Zema aparece com 4% das intenções de voto.



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA