Homem invade salão de beleza e tenta matar ex-mulher, mas plano falha; VEJA VÍDEO

Reprodução

Reprodução


Câmeras de segurança de um salão de beleza flagraram um homem tentando matar a ex-mulher a tiros em Bauru (SP). A tentativa de feminicídio foi registrada na segunda-feira (12), mas as imagens só foram divulgadas nesta quarta-feira (14).

Nas imagens obtidas pelo g1, é possível ouvir o disparo. Em seguida, a vítima sai correndo e gritando, enquanto o autor do tiro cai em frente ao salão. Logo depois, ele se levanta, volta ao local, pega o sapato e vai embora, descalço

Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi na segunda-feira (12), por volta das 13h, no jardim Marambá. A bala atravessou o braço direito da vítima e ficou alojada no tórax. A mulher foi socorrida, seu estado de saúde é estável, mas ela aguarda uma segunda cirurgia.

Segundo a Polícia Militar, a mulher já tinha registrado boletins de ocorrência por agressão contra o ex-marido. O suspeito ainda não foi localizado, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dele.

ASSISTA:

Fonte: @blogdedaltroemerenciano / Portal Regional


Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA