Após o jogo, torcedor do Avaí invade o campo e acaba tomando ‘voadora’ de jogador da Chapecoense; VEJA VÍDEO

Um jogador da Chapecoense deu uma “voadora” em um torcedor que invadiu o campo após duelo contra o Avaí nesse sábado (23/3). Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento da agressão.

O autor do ataque é o volante paraguaio Jorge Jiménez, de 32 anos. Os torcedores do time rival comemoravam o título conquistado pelo Avaí na final do Campeonato Catarinense quando ocorreu a confusão.

O torcedor agredido estava no campo e provocava a torcida da Chapecoense. No momento em que ele dava dedo e pegava no órgão genital, foi surpreendido com um chute pelas costas.

Além da “voadora”, Jorge Jiménez foi gravado dando um chute em outro torcedor que também estava no campo.

O jogo terminou empatado por 1 a 1, o que garantiu o título de campeão catarinense ao Avaí.

Veja vídeo:

Fonte: Metrópoles

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA