Janja falou o que estava preso nas nossas gargantas’, diz ministro do governo Lula após ataque a Musk

O escândalo envolvendo a primeira-dama Rosângela da Silva (Janja) e o empresário Elon Musk ganha mais uma ‘esticada de corda’. O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira (PT), saiu em defesa das declarações feitas por Janja.

Em uma publicação nas redes sociais, o ministro elogiou o ataque da primeira-dama, afirmando que ela expressou algo que, segundo ele, “estava preso nas nossas gargantas”. Teixeira ainda criticou o bilionário, dizendo que este tem uma “interferência negativa na políticainternacional”.

Durante um evento paralelo ao G20, no último sábado (16), Janja fez uma declaração fé baixo calão ao xingar Elon Musk com um sonoro “Fuck you” (Vá se foder). A fala veio após uma interrupção no som, quando a primeira-dama, de forma irônica, disse: “Acho que é o Elon Musk”.

A declaração ocorreu em um painel que discutia desinformação e contou com a presença de figuras públicas, como o influenciador Felipe Neto. O comentário da primeira-dama gerou críticas tanto no Brasil quanto no exterior, sobretudo porque Elon Musk desempenhará um papel importante no próximo governo de Donald Trump, liderando o Departamento de Eficiência Governamental (Doge).

 Conexão Política 

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA