Tragédia em SP: mulher tem mal súbito durante o velório do marido e morre

No domingo (4), em Assis, interior de SP, uma triste situação ocorreu durante o velório de Jorge Luis Barbeiro, de 56 anos. Enquanto o velório transcorria no Centro Funerário Pax, sua esposa, Maria José Aparecido Barbeiro, de 59 anos, passou mal no momento em que a urna funerária estava sendo fechada.

Casal morreu com diferença de horas em Assis, no interior de SP — Foto: Divulgação

Diante da emergência, Maria José foi prontamente socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Aeroporto. Infelizmente, ela não pôde participar do sepultamento de seu marido, que faleceu em decorrência de um câncer. Apesar dos esforços médicos, Maria José não resistiu.

O corpo de Jorge Luis Barbeiro foi sepultado na tarde do mesmo domingo, no Cemitério de Assis. Já Maria José foi velada na Igreja Pentecostal Assis II e sepultada no mesmo cemitério na segunda-feira (5).

Com informações de G1

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA