Irina Dvizova, de 42 anos, e Dayana, de 15, estavam envoltas em lençóis e presas em um terreno íngreme; polícia agora busca filho de 5 anos, que está desaparecido
De acordo com a CNN, Irina morava na região, onde estava trabalhando como corretora de imóveis. Ela e a filha desapareceram há alguns dias. Preocupados com a falta de contato, familiares foram até o complexo residencial onde as duas moravam. Ao entrarem na casa, os parentes teriam encontrado vestígios de sangue no sofá, o que levantou suspeitas.
A família, então, decidiu entrar em contato novamente com a polícia, que analisou as câmeras de segurança e rastreou um veículo que saiu da residência. Como resultado, os corpos foram encontrados a uma distância de cerca de 3 metros entre si. Eles foram enviados para o Instituto Médico Legal para uma autópsia preliminar.
A polícia teria solicitado ajuda da Interpol para rastrear Kuslevich e o menino, e diplomatas russos estariam em contato com as autoridades policiais da Turquia. Segundo marido de Irina, Kuslevich era segurança de um empresário ucraniano. Ele estava sendo procurado na Rússia por escapar da custódia após ter sido preso por um suposto roubo.