Novos detalhes de como fugiram os detentos são revelados; veja

foto: reprodução

Os presos, que escaparam do presídio de segurança máxima de Mossoró, fugiram às 3h17 de madrugada, apurou a CNN. Eles escalaram uma das luminárias, tiveram acesso ao teto, cortaram a cerca e pularam. Ao contrário de Brasília, Mossoró não tem uma muralha para contenção.

Os investigadores trabalham com a possibilidade de falha humana ou cooptação. Isso porque ainda não há respostas sobre como eles atravessaram pelo menos 3 portas – cela, corredor e pátio – e como burlaram o circuito fechado de câmeras de TV.

Também existe a suspeita que também conseguido as ferramentas numa obra próxima. As autoridades trabalham numa apuração rigorosa dos fatos para resgatar a credibilidade do sistema que, em 20 anos, nunca registrou uma fuga.

Os dois foragidos são ligados ao Comando Vermelho. Procurado, o Ministério da Justiça não comentou.

CNN

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA