Participante de reality show da Record nota que preservativos estão todos furados e alerta produção; VEJA VÍDEO

Bifão nota camisinha furada ao enche-la de água

foto: Reprodução

Eita! Em A Grande Conquista, na tarde desta segunda-feira (29/4), a participante conhecida como Bifão decidiu encher com água alguns preservativos, por diversão. Porém, ela notou que as camisinhas estavam todas furadas. Chocada, ela fez um alerta para a produção do programa.

Veja!

“Ninguém vai usar isso aqui mesmo, porque é um programa de família. Então, vamos nos divertir, pelo menos”, disse ela. Mas ao perceber que vazava água pelo preservativo, ela fica indignada: “Mano, olha isso! Olha isso aqui!”, diz ela, mostrando a água vazando para outra participante, que a ajudava a encher. Elas estavam de roupa de banho e aparentemente iam usar as camisinhas para brincar com água.

Bifão nota camisinha furada ao enche-la de água

“Caralh*, mano, é sério isso daí, tá? Produção, é sério mesmo. As camisinhas estão todas furadas”, diz ela. “Isso aí é um problema sério, cara. Isso aí não pode acontecer, não. Imagina? Se alguém usasse mesmo”.

A cena estava sendo transmitida pelo Pay Per View do programa, o Play Plus, mas logo em seguida foi cortada para outra área da casa. Procurados pelo portal LeoDias, a assessoria da Record ainda não se pronunciou e a matéria segue em aberto para atualizações.

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA