Polícia Civil prende dois suspeitos de matar empresário a tiros no DF

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª DP, prendeu dois suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Eliel do Nascimento de Sousa neste sábado (28/12). O homem, de 38 anos, foi encontrado morto e com múltiplas perfurações de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (27/12). O corpo estava em um matagal localizado próximo a uma fábrica de cimento, em Sobradinho.

O empresário estava desaparecido desde a quinta-feira (26/12), quando foi visto pela última vez na região de Engenho Velho, na Fercal. Um vídeo mostra dois motoqueiros transitando próximo a uma zona de mata em Sobradinho no mesmo dia do sumiço da vítima.

Nas imediações do local onde o corpo foi encontrado, testemunhas relataram ter avistado esses dois motociclistas entrando no matagal. Segundo informações registradas na PCDF, a vítima era proprietária de uma loja de motos e deixou o estabelecimento por volta das 17h55 para prestar socorro a um motociclista, mas não retornou.

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA