“Eu estou aqui com essa camisa da Petrobras porque eu, embora não tenha sido petroleiro, certamente pela minha formação profissional, e pelo pouco de tempo de escolaridade que eu tive, eu jamais passaria no concurso da Petrobras”, afirmou o petista.
“Mas, como o povo é mais inteligente do que quem faz concurso, o povo achou que eu deveria ser presidente, e por isso eu estou aqui na Petrobras com vocês”, finalizou Lula.
Gazeta Brasil