Michelle Bolsonaro é internada em hospital

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, recebeu atendimento médico na noite de quarta-feira, 24 de abril de 2024. Segundo informações do Poder 360, ela apresentou dores e intenso mal-estar, sendo diagnosticada com o vírus Influenza A, responsável pela gripe. Após os exames, Michelle recebeu alta e já está em casa.

Em uma publicação no seu perfil do Instagram, Michelle compartilhou uma foto próxima a equipamentos de infusão intravenosa enquanto estava deitada em uma cama de hospital. Na legenda, ela mencionou sua filha Letícia Firmo, fruto de um relacionamento anterior ao com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), chamando-a de “minha acompanhante”. Letícia apareceu sentada à mesa no fundo do quarto.

Michelle seguirá em repouso por sete dias e fará uso de medicamentos. Devido ao seu estado de saúde, os eventos que seriam realizados em Aracaju, Sergipe, na sexta-feira, 26 de abril, e no sábado, 27 de abril, foram adiados para 10 e 11 de maio. A assessoria do PL Mulher expressou agradecimento pelas mensagens de apoio e espera uma rápida recuperação da ex-primeira-dama.

Foto: reprodução/Instagram

“A Presidente do PL Mulher lamenta não poder estar com as sergipanas no próximo final de semana e aguarda, ansiosamente, para encontra-las em maio. Também agradece a preocupação e as mensagens de incentivo que tem recebido de amigos e apoiadores e espera, em Deus, uma rápida recuperação”, disse a assessoria em nota.

Leia a íntegra da nota:

“A Assessoria de Comunicação do PL Mulher informa que, na noite de ontem (24), a Presidente Nacional do Partido Liberal Mulher necessitou de cuidados médicos pois estava sentindo mal-estar e muitas dores. Michelle foi submetida a exames e foi constatado que ela contraiu o vírus Influenza A. O médico que a atendeu prescreveu vários medicamentos, isolamento e repouso por sete dias”.

“Infelizmente, diante dessa enfermidade, os eventos do PL Mulher que ocorreriam em Aracaju (SE) com a presença de Michelle Bolsonaro, nos dias 26 e 27 de abril, foram adiados, em princípio, para os dias 10 e 11 de maio de 2024”.

“A Presidente do PL Mulher lamenta não poder estar com as sergipanas no próximo final de semana e aguarda, ansiosamente, para encontra-las em maio. Também agradece a preocupação e as mensagens de incentivo que tem recebido de amigos e apoiadores e espera, em Deus, uma rápida recuperação”.

Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA