Joice Hasselmann rebate críticas após ser acusada de usar Photoshop: ‘Imbecis’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-deputada federal Joice Hasselmann usou sua conta nas redes sociais para rebater críticas que recebeu após internautas afirmarem que ela teria editado a cintura em uma foto que postou usando um vestido branco. 

“O sucesso é delicioso. 24 kg a menos, corpo de Barbie e mente forte. Essa sou eu. Tem muito retardado ou maldoso que está usando a sombra da poltrona para dizer que é rodapé entortado. Tem que ser muito idiota, até porque já postei vários vídeos para provar que meu corpo é meu! Construído na raça. Para os imbecis vão lamber suas feridas”, afirmou ela em uma publicação que fez no feed, mas apagou posteriormente. 

Em seguida, a ex-parlamentar avisou que iria bloquear quem fizesse comentários maldosos sobre seu corpo. “Vou bloquear todo e toda qualquer babaca. Só para avisar. Comentários imbecis vou apagar. A rede é minha. Quem estiver incomodado que se mude. As que gostam e incentivam as mulheres a serem mais bonitas serão muito bem vindas”, acrescentou.

Em 2023, Joice relembrou que, há cerca de quatro anos, não se via feliz com o próprio físico. Sucesso nas redes sociais com o seu novo estilo de vida, a política contou que está no processo para ter o corpo saudável que sempre quis.

“Tenho recebido algumas dúvidas sobre a transformação do meu corpo de três anos para cá. Com meu protocolo – delicioso – eu sequei em 2019 mais de 24 kg de gordura rapidamente e fiquei bem fininha e tudo sem atividade física pesada”, afirmou na ocasião.

com informações do portal Terra

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA