Primeiro Congresso Conservador de Guarulhos começa hoje com foco na guerra cultural, VEJA VÍDEO

 

Guarulhos-SP, 04 de dezembro de 2023 – O aguardado Primeiro Congresso Conservador de Guarulhos começou hoje, a partir das 16 horas, no Centro de Convenções da cidade. O evento é organizado pelo Movimento Guarulhos Conservador (MGC) e reúne jovens influencers e importantes líderes de direita, com o intuito de representar e preparar os conservadores locais para enfrentar a guerra cultural em curso.

 

O MGC, movimento pioneiro na região, foi fundado por Lucas Rosario, Fernando Lisboa, Glayson Araujo e o Advogado Dr. Marcos Lisboa. Sua missão principal é combater as mentiras disseminadas pela esquerda e conscientizar a juventude sobre a importância dos valores conservadores.

 

O congresso traz consigo uma proposta enriquecedora, oferecendo debates de alto nível e perspectivas valiosas para o MGC e todos os participantes. Entre os convidados confirmados, estão destacados líderes políticos de direita, como a Deputada Carla Zambelli, o Deputado Ricardo Salles, o Deputado Paulo Mansur, o Deputado Lucas Bove e outros nomes importantes.

 

Além disso, influenciadores de destaque também marcarão presença no evento, como Lucas Pavanato, Diogo Forjaz, Rafael Satie, Pablo Almeida, Fernando Holiday, Felipe Bolsonaro e Eduarda Campopiano.

 

Uma surpresa confirmada é a presença do ex-desembargador Sebastião Coelho, trazendo ainda mais prestígio ao congresso.

 

Com uma programação diversificada, o congresso abordará temas relevantes para os conservadores, proporcionando estratégias e experiências compartilhadas pelos palestrantes. O objetivo é fortalecer a união do movimento e preparar os participantes para desafios futuros.

O congresso segue até o final do dia e é aberto ao público. Para mais informações, basta acessar o site do MGC.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA