Em vídeo que circula nas redes sociais, um funcionário que estava colocando a lona sobre o gramado de um estádio de beisebol acabou tropeçando e sendo ‘engolido’ durante a ação.
Levou um tempo, mas aparentemente o homem saiu ileso da situação. Veja abaixo: