Bolsonaro faz post emocionante com homenagem à mãe: “Aproveite enquanto a tem”;

Bolsonaro faz post emocionante com homenagem à mãe: “Aproveite enquanto a tem”; VEJA VÍDEO




Foto: Reprodução/Instagram.

Na manhã deste domingo (14/5) de Dia das Mães, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) homenageou sua mãe, dona Olinda Bolsonaro, falecida no ano passado. Na mensagem, Bolsonaro saudou a figura materna e falou da saudade após a morte de Dona Olinda.

“Certamente a pessoa mais importante em nossas vidas junto de nossos pais! Aproveite enquanto a tem, pois quando eles partirem para a companhia de Deus, sentiremos saudades e as boas lembranças é que ficarão conosco!”, escreveu.

Dona Olinda Bolsonaro faleceu em 21 de janeiro de 2022, aos 94 anos de idade. A idosa sofria de Alzheimer e passou cerca de uma semana internada antes de falecer. A causa da morte não foi revelada.

“Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento, me preparo para retornar ao Brasil”, lamentou o então presidente à época.

Créditos: Metrópoles.

Fonte TBN – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA