Moraes marca novo depoimento de Anderson Torres

Moraes marca novo depoimento de Anderson Torres




Foto: Lula Marques/via Fotos Públicas

Ex-ministro da Justiça irá depor como testemunha a respeito das operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante o segundo turno das eleições

O ministro Alexandre de Moraes marcou nesta quarta-feira (3) um novo depoimento de Anderson Torres. A decisão foi tomada após o comando da Polícia Militar do Distrito Federal afirmar em laudo que o ex-secretário se encontra em bom estado de saúde e tem recebido acompanhamento médico.

O ex-secretário de Segurança do DF, e ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, irá depor como testemunhaa respeito do uso de operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF)durante o segundo turno das eleições de 2022, em regiões onde o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva teria mais votos.

“Diante da notícia de que Anderson Gustavo Torres foi devidamente avaliado por profissional médico, que atestou que as medicações do preso foram ajustadas pela Dra. Elaine Simone Meira Bida […]e que tem tido acompanhamento médico frequente, determino a oitiva […] até o dia 8/5/2023, definiu Moraes em despacho publicado nesta tarde.

De acordo com a defesa, o Torres irá comparecer ao depoimento e colaborar com informações, abrindo mão do seu direito de se manter em silêncio durante a oitiva.

O Antagonista

Fonte TBN – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA