Debandada: Pedidos de emigração de brasileiros crescem 50% após eleições

Debandada: Pedidos de emigração de brasileiros crescem 50% após eleições




Foto: Reprodução.

O levantamento foi divulgado pela “D4U Immigration” que vem auxiliando os brasileiros que buscam o exterior para viver. Os pedidos de emigração cresceram 50% – EUA o alvo principal, além de Portugal e Itália

De acordo com o levantamento divulgado pela “D4U Immigration”, continua intenso o fluxo de brasileiros que busca o exterior como alternativa de vida, destacando-se os EUA como o país mais procurado, seguido de Portugal e Itália. Com um alto índice de aprovação, a consultoria tem sido o alvo de pessoas que apostam na vida como emigrante, criando estratégias seguras aos interessados, o que lhe valeu o prêmio do “Legal Awards”.

O número de pedidos de emigração feitos por brasileiros entre outubro de 2022, mês das eleições presidenciais, e fevereiro deste ano aumentou 50%, se comparado com o período entre outubro de 2021 e fevereiro do ano passado, informa a “D4U Immigration”, eleita a melhor assessoria para os EUA.

O pico ocorreu em janeiro, quando houve um salto de 93,7%. Os destinos mais procurados são EUA, Portugal e Itália. A consultoria, ao longo de sete anos de atividades, não tem medido esforços para que o emigrante faça a escolha certa, a partir de seus histórico e destino almejado. Um comprometimento com o cliente no exterior.

Créditos: Jornal Nossa Gente.

Leia também:

Fonte Terra

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA