VÍDEO: deslizamento de terra faz mansões ficarem “à beira do penhasco” na Califórnia; VEJA

Três residências em Dana Point, Califórnia, encontram-se à beira de um penhasco à beira-mar devido aos impactos das intensas chuvas, que deslocaram parte da costa onde as propriedades estão situadas. A informação foi divulgada pela ABC News.

A administração municipal de Dana Point assegura que as habitações foram vistoriadas e relata que não há ameaça iminente às propriedades.

O deslizamento aconteceu em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região, resultando em lama e outros deslocamentos geológicos em diferentes localidades também.

A Autoridade de Bombeiros do Condado de Orange declarou não ter recebido notificação sobre o deslizamento de terra, e ainda não há confirmação sobre a evacuação da área.

Um dos proprietários afirmou ao jornal que sua residência é segura e não foi marcada com etiqueta vermelha (indicativa de possíveis áreas de risco) pela cidade.

Com informações de CNN



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA