Ex-marido de Ana Hickmann revela que está morando em apartamento sem luz; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Instagram.

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, foi à rede social na noite de terça-feira (12) contar para seus seguidores que está morando em um apartamento emprestado por um casal de amigos na Zona Oeste de São Paulo.

O empresário usou o story para também fazer um apelo à empresa responsável pela energia elétrica na capital paulista. Ele explica que há seis dias aguarda a instituição para religar a luz no imóvel.

“Passando aqui para deixar um recado, deixei cair a luz do dia. Hoje é o sexto dia que estou aguardando vir ligar a energia de um pequeno imóvel que um casal de amigos gentilmente me cedeu para morar, aqui, na Zona Oeste de São Paulo. Pedimos a luz na quarta-feira. Falaram que vinham na quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, segunda… Ontem deu os cinco dias de tolerância e não deram satisfação. Mandaram ligar na ouvidoria e fiquei, pelo menos, umas três horas no telefone. Não respondem, não dão uma solução, não dão uma justificativa, nem desculpa pedem”, informou.

Alexandre Correa e Ana Hickmann estão separados desde que a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido por lesão corporal e violência doméstica. Ana contou que a briga começou quando contava para o filho Alexandre, de 10 anos, que o estilo de vida da família iria mudar e o então marido não gostou da conversa. Ela disse que, durante a discussão, o empresário foi para cima dela e tentou dar uma cabeçada. Foi então que decidiu se trancar na cozinha por medo e ele fechou a porta de correr no seu cotovelo.

Gshow



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA