Foto: Reprodução/Agora RN.
O Depultado Estadual mais votado nas eleições de 2022, no RN, Wendel Lagartixa, saiu no tapa ao enfrentar manifestantes do MLB que invadiram um supermercado na Zona Norte de Natal.
Wendel, que é pré-candidato a prefeito de Natal, teve que ser contido por policiais que estavam presentes no local.
Veja as imagens a seguir: