Governo Lula fez pressão para culpar a Eletrobras pelo apagão

O Ministério de Minas e Energia se movimentou entre terça-feira, no dia do apagão que atingiu 25 estados e o DF, e quarta-feira para tentar que o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) atribuísse a culpa pelo ocorrido à Eletrobras.

O chamado “evento zero” do apagão de fato ocorreu a partir da falha em uma linha de transmissão operada pela Chesf, subsidiária da Eletrobras, no Ceará. Mas a responsabilidade sobre o evento só poderá ser atribuída após uma análise mais detalhada do que houve. O relatório final está previsto para ser divulgado em outubro.

Fonte: O Globo.

Fonte TBN – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA