Imagens de suposta agressão a Moraes estão paradas na Itália

As imagens da suposta hostilização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), feitas pelo circuito interno de câmeras do Aeroporto Internacional de Roma, estão paradas na Itália.

De acordo com a coluna de Malu Gaspar, do jornal O Globo, não há previsão de envio ao Brasil. A Polícia Federal (PF) pediu as imagens à corporação italiana logo depois de incidente, em 14 de julho, quando Moraes voltava de uma palestra em uma universidade.

A PF supunha que o material seria rapidamente enviado em razão de um acordo de cooperação internacional entre os dois países. Entretanto, segundo a coluna, diante da repercussão do caso, a polícia italiana entendeu que a liberação dependia de autorização judicial.

 

Agora, segundo Malu Gaspar, o juiz decidiu consultar o Ministério Público da Itália e não há data para uma decisão.

As imagens são consideradas fundamentais para comprovar a versão de Moraes, de que foi hostilizado e de que um dos brasileiros deu um tapa nos óculos do filho do ministro, de 27 anos.

Fonte TBN – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA