Caminhão dos Correios foi apreendido com quase duas toneladas de maconha

Em nota, os Correios disseram que o caminhão pertence à frota terceirizada. Afirmaram ainda que, tão logo souberam do caso, acionaram a empresa prestadora para as medidas cabíveis.

 

“Não havia carga postal sendo transportada no momento da apreensão. A empresa segue acompanhando o caso e colaborando com as autoridades competentes. A estatal reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes e ocorrências contra os serviços postais.”

 

Conforme PRF, durante uma fiscalização, o motorista do caminhão recebeu ordem de parada, mas ignorou e fugiu pela BR-277, sentido Curitiba.

 

Ainda de acordo com a polícia, próximo a uma praça de pedágio desativada, o motorista entrou em uma estrada rural, onde abandonou o veículo e fugiu a pé.

 

A PRF informou que para retirar o caminhão do local foi necessário o uso de um trator. Tanto a droga, quanto o caminhão apreendido foram encaminhados à Polícia Federal, em Cascavel.

G1

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA