Correios confirmam prejuízo de R$ 800 milhões no trimestre

Joédson Alves/Agência Brasil

O aumento é expressivo quando comparado ao primeiro trimestre do ano passado

Os Correios encerraram o primeiro trimestre de 2024 (janeiro a março) com um prejuízo de 800 milhões de reais, conforme um relatório de resultados que ainda não foi divulgado publicamente. Esse aumento é significativo em comparação com o mesmo período do ano anterior, quando o prejuízo consolidado foi de 326 milhões de reais. O resultado negativo foi principalmente devido a despesas gerais e administrativas, que totalizaram 1 bilhão de reais no período — em 2023, essas despesas resultaram em um prejuízo de 780 milhões de reais.

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA