Empresário que conduzia o Porsche acidentado se apresenta à polícia

foto: CNN

O jovem empresário de 24 anos, que estava ao volante de um Porsche envolvido em um acidente em São Paulo na madrugada de domingo, compareceu à delegacia na tarde de segunda-feira.

A representante legal do empresário confirmou a informação. O comparecimento ocorreu no 30º Distrito Policial do Tatuapé.

O empresário conduzia um Porsche 911 Carrera GTS, cujo valor supera R$ 1 milhão, quando colidiu com a traseira de um Renault Sandero, dirigido por um motorista de 52 anos.

O motorista foi atendido e encaminhado ao hospital municipal do Tatuapé pelos bombeiros, mas infelizmente faleceu devido aos ferimentos. O empresário foi levado do local do acidente por sua mãe, que alegou que ele seria levado a um hospital devido a um ferimento leve na boca.

Contudo, a polícia não localizou registros de atendimento do empresário no hospital mencionado. Devido à sua remoção do local do acidente, não foi possível realizar o teste de alcoolemia.

A CNN solicitou um posicionamento da defesa do empresário sobre o incidente, mas até o momento não recebeu uma resposta. A advogada confirmou apenas sua presença na delegacia.

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA