A Polícia Federal (PF) vai incluir a apuração sobre a disputa pela posse de uma ilha envolvendo o jogador de futebol Richarlison no mesmo inquérito que investiga as relações entre o senador Flávio Bolsonaro (PL), candidato à Presidência, e o advogado Willer Tomaz. A informação é da CNN Brasil.
✅ Siga o canal do Claudio Dantas no WhatsApp
A investigação, já em andamento, apura suspeitas de lavagem de dinheiro envolvendo o advogado, que é sócio de Eugênio Aragão, ex-ministro da Justiça de Dilma e advogado de Lula (PT).
A decisão de incorporar o caso ao inquérito ocorre após o presidente Lula (PT) anunciar, na quarta-feira (21), que pediria à PF uma investigação sobre a disputa pelo imóvel, localizado na Ilha Comprida, em Angra dos Reis (RJ).
Em vídeo publicado nas redes sociais, Lula afirmou que o jogador teria sido prejudicado após pagar R$ 10 milhões pela propriedade. O que o petista não diz é que, como Willer já expôs com provas, Richarlison comprou o imóvel de invasores, e não do verdadeiro proprietário do local. O presidente também não expôs que o posseiro que “vendeu” a mansão foi condenado por estelionato.
E a mansão do Pai do bebê? 👶
Nós estamos investigando e vamos descobrir toda a verdade sobre o que aconteceu com a ilha do Richarlison. A verdade precisa aparecer, e ninguém vai descansar até que tudo seja esclarecido. pic.twitter.com/P5llq3IGIq
— Lula (@LulaOficial) October 22, 2026
