Reprodução
O carro roubado de Vanderlei Mársico, ex-prefeito de Taquaritinga vítima de latrocínio na quinta-feira passada (10/7), foi encontrado abandonado nessa terça-feira (15/7) em uma área de m4ta do município do interior de São Paulo. O ex-prefeito foi m0rto em casa e teve o carro levado por criminosos.
Segundo a polícia, um popular encontrou o automóvel abandonado em uma área de vegetação e acionou a Polícia Militar (PM). O veículo estava sem placas aparentes e com sinais de possível tentativa de ocultação.
A perícia também compareceu ao local e foram requisitados exames ao Instituto de Criminalística (IC). Impressões digitais devem ser coletadas para a identificação de suspeitos.
A Polícia Civil apreendeu no último sábado (12/7) um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento na m0rte do ex-prefeito. O jovem foi encontrado em Itapema, cidade do interior de Santa Catarina, a 949 quilômetros de distância de Taquaritinga.
Empresário, Vanderlei Mársico foi prefeito de Taquaritinga duas vezes, além de ter atuado como vereador três vezes e ter presidido a Câmara Municipal. O político deixou sete filhos.
Fonte: Metrópoles

