O pedido de Lula direcionado a um ministro do Centrão

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto


Durante uma reunião sobre os rumos do Ministério do Turismo em 2025, o presidente Lula pediu ao ministro da pasta Turismo, Celso Sabino (União Brasil), dar prioridade na divulgação de uma das regiões brasileiras.

O atual ocupante do Palácio do Planalto solicitou que Sabino dê prioridade à divulgação do turismo região Norte. Especialmente para o público jovem das regiões Sul e Sudeste.

Segundo interlocutores de Sabino, o presidente pediu ao mandatário da pasta mais ações de divulgação interna dos estados da região, como Pará e Amazonas, em campanhas para atrair este público.

A coluna apurou que, além de divulgar a região Norte, uma das prioridades do ministério para 2025 é promover destinos localizados na região Nordeste para turistas estrangeiros.

Reunião ministerial
O presidente Lula já convocou seus ministros para a reunião ministerial de balanço da gestão. A previsão é que o encontro aconteça daqui a duas semanas, quando todos os ministros retornarem de férias.

Conforme a coluna informou, Lula avisou seus ministros sobre a reunião em janeiro durante o almoço de confraternização que promoveu em 20 de dezembro no Palácio do Alvorada, em Brasília.

Fonte: Metrópoles


Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA