Idoso morre afogado ao tentar salvar crianças no mar

Conforme familiares do idoso, identificado como Afonso Oliveira Castro, de 64 anos, ele era morador da cidade do Crato e havia chegado na capital cearense um dia antes do afogamento, para passar a virada de ano e o aniversário do filho.

Durante o passeio à praia, Afonso percebeu algumas crianças se afogando e rapidamente correu pra socorrer, mas teve dificuldade de sair da água.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe de guarda-vidas do Corpo de Bombeiros realizou o resgate do idoso e de outras cinco pessoas.

“Após ser retirado do mar, o idoso ficou inconsciente e teria tido uma parada cardiorrespiratória. A equipe realizou reanimação cardiopulmonar até a chegada dos socorristas, mas o idoso não resistiu e foi a óbito”, disse a SSPDS.

Ainda segundo a pasta, somente após laudo da Perícia Forense (Pefoce) será possível confirmar a causa da morte do homem.

O corpo de Afonso foi levado para a cidade do Crato, onde será velado e enterrado na presença dos familiares.

Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA