VÍDEO: frequentadores param academia ao saírem na porrada após discussão; VEJA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em uma academia no Centro de Belo Horizonte, dois frequentadores se envolveram em uma briga após um debochar do outro durante um exercício de musculação. Alunos e funcionários tentaram apartar a confusão.

Vídeos do momento da briga, registrados por outros frequentadores, estão viralizando nas redes sociais. O incidente foi reportado à polícia no final da tarde desta segunda-feira (24).

Um dos envolvidos, um jovem de 20 anos, relatou aos policiais que é cliente da academia há algum tempo e já havia tido um desentendimento anterior com o mesmo rapaz. Desde então, os dois não se falavam.

Segundo o depoimento do frequentador, ele percebeu que o outro homem estava “olhando e debochando” enquanto realizava exercícios de musculação. Em resposta, o rapaz suspeito de debochar partiu para a agressão, resultando em uma briga com “agressões mútuas”.

O homem que teria iniciado a briga fugiu do local. O outro frequentador apresentava uma lesão no rosto, mas recusou atendimento médico. Felizmente, não houve danos aos equipamentos da academia.



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA