A jornalista militante de esquerda, Daniela Lima diz que intromissão de Elon Musk em assuntos internos do Brasil é ridícula;

As ações controversas de Elon Musk, incluindo comentários contra Alexandre de Moraes, foram tema de discussão no programa “Conexão GloboNews” na segunda-feira (08). Daniela Lima, jornalista esquerdista que estava comentando os eventos, criticou fortemente a conduta do líder do X, anteriormente conhecido como Twitter.

A apresentadora ressaltou que o objetivo do empresário é muito maior do que imaginam. “Mas essa ofensiva do Elon Musk não se trata de um capricho de um bilionário mimadinho, como faz parecer parte dos ‘twiteiros’ [usuários da plataforma]. Não é trivial, não é pequeno e não é banal tudo o que tá se propondo a ancorar, a liderar, esse controverso dono da rede social X”, iniciou a loira.

“Elon Musk está espelhando uma estratégia de articulação internacional de radicais da direita. Essa estratégia passa por eleição de Donald Trump, possível retorno de Trump às redes sociais, até porque ele foi expulso por ter incitado a insurreição que levou a morte de policiais no Capitólio dos Estados Unidos”, continuou a contratada da Rede Globo.



Fontes – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA