Boris Johnson culpa Putin por morte de Prigozhin: “O mundo inteiro sabe”

Foto: Reprodução/Estadão.

O ex-primeiro-ministro britânico Boris Johnson atribuiu a culpa pela morte de Yevgeny Prigozhin ao autocrata russo Vladimir Putin.

Em artigo publicado no jornal Daily Mail, Johnson afirmou que não é necessária uma investigação sobre a queda do avião nem análise de DNA dos corpos encontrados.

“O mundo inteiro sabe muito bem – e pretende saber – que o homem responsável pelo assassinato de Prigozhin e da liderança do Grupo Wagner, para não mencionar as mortes da tripulação, é o mesmo homem que autorizou, por exemplo, os envenenamentos no Reino Unido de Alexander Litvinenko e Sergei Skripal”, escreveu.


Johnson acrescentou: “Putin é exposto como um gangster e o seu absurdo ‘tributo’ televisionado aos wagneristas mortos vem direto das páginas de ‘O Poderoso Chefão’“.

Neste domingo (27), o Comitê de Investigação russo confirmou a morte de Prigozhin após análises genéticas dos corpos no local da queda do avião.

O governo russo afirmou que as “especulações ocidentais” de que o chefe do grupo Wagner teria sido morto sob ordens de Putin eram uma “mentira absoluta”.

Créditos: O Antagonista.



Fontes – Link Original

5/5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

Entretenimento

Noticias Recentes

@2023 TV FLORIDA USA