Neymar vai ao CT do PSG e se despede do elenco; VEJA VÍDEO

Atacante brasileiro se reencontra com agora ex-companheiros de time depois de assinar com Al-Hilal

Contratado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar foi ao CT do Paris Saint-Germain, em Poissy, nesta quinta-feira, e se despediu dos ex-companheiros de time. O clube parisiense divulgou nas redes sociais como foi o adeus do antigo camisa 10 do PSG, com direito a corredor polonês e aperto de mão com Mbappé – a saída do atacante brasileiro teria ajudado na reintragração do francês.

Neymar fez exames na segunda e assinou o vínculo ainda em Paris. O clube saudita vai pagar ao craque 320 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão) no período. O PSG pedia ao menos 100 milhões de euros (R$ 540 milhões) para vender Neymar. O Al-Hilal deve chegar a tal valor, entre taxas fixas e variáveis. O camisa 10 tinha contrato com o time francês até 2027. É a maior contratação feita por um clube não europeu na história do futebol.

 

Fonte TBN – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA