Andressa Urach revela que já transou com 6 pessoas ao mesmo tempo: “Isso que é festa”; veja vídeo

Andressa Urach voltou a fazer revelações picantes em seu Instagram, em conversa com os fãs por meio de caixa de perguntas. Na madrugada desta terça-feira (25) ela contou com quantas pessoas já transou ao mesmo tempo, seus fetiches e revelou que pelo menos oitenta por cento dos homens com quem tem relações sexuais ‘broxam’ na hora H.

Inicialmente ela foi questionada sobre transar com outras duas pessoas, uma delas sendo travesti. “Sim. Eu tenho esse fetiche. Ainda não realizei, mas quero realizar. Vamos ver se de repente as pessoas que realizarem não topam ir para o meu Privacy [plataforma de conteúdo adulto] comigo?”, disse ela.

Sobre sexo com mais de uma pessoa, Andressa foi questionada se “aguentaria 3” ao mesmo tempo. Bem-humorada, ela ironizou: “Amiga, só três? Três é fichinha, já aguentei seis ao mesmo tempo. Isso que é bom, isso que é festa”, disse ela, aos risos.

Em outro vídeo nos stories, a modelo foi questionada sobre uma modalidade do sexo, a ‘dupla penetração’. “Já fiz e achei que não ia aguentar. Que ia desmaiar. Mas foi muito bom, muito bom”. Apesar de tanta experiência, ela contou que a sua principal frustração é com homens que não conseguem seguir a relação sexual na hora H.

Confira:

Andressa Urach — Foto: Reprodução Instagram

Fonte TBN – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA