Tarcísio diz que não descarta internação compulsória na Cracolândia

Em entrevista à CNN Brasil nesta sexta-feira (21), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que não descarta propor a internação compulsória como “medida extrema” para resolver o problema da Cracolândia.

“Entendo que antes de muitas medidas que podem ser tomadas, as pessoas precisam de acolhimento”, afirmou Tarcísio. 

“Obviamente, é uma medida extrema que pode ser usada com cuidado em último caso”, explicou o governador na entrevista.

Tarcísio também disse que “não existe uma bala de prata para o problema” e que existem “muitas políticas públicas que precisam conversar”.

“Quando todas as outras possibilidades estiverem esgotadas, como forma de salvar vidas” poderá considerar, sim, a internação compulsória, afirmou Tarcísio.

Gazeta Brasil 

Fonte TBN – Link Original

Classificado como 5 de 5

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Parceiros TV Florida

TV Florida USA – A sua TV Brasileira nos Estados Unidos

Registre-se

Registre-se para receber atualizações e conteúdo exclusivo para assinantes

MINUTO SAÚDE

Noticias Recentes

@2025 TV FLORIDA USA