É ridícula a acusação de suposta “politização” do enterro da rainha por parte do presidente. Estamos há duas semanas das eleições, brasileiros residentes em Londres foram demonstrar seu apoio, e o presidente os atendeu, conversando com apoiadores na embaixada do Brasil!
Por que não é feita a acusação de “politização” contra os três ou quatro gato pingados que foram até o local com faixas sobre o presidente ser uma “ameaça ao mundo”, e até mesmo um “genocida”? Foi com base nessa provocação que seus apoiadores responderam.
Não podemos esquecer que VÁRIOS esquerdistas brasileiros COMEMORARAM a morte da rainha, e sobre isso a militância de redação calou, até porque a maior parte dos “jornalistas” repudiam a monarquia e defendem o seu fim. É essa gente que vem exigir “respeito” pela rainha?
Por fim, vemos novamente a vitimização dos militantes de redação porque a imprensa teria sido “atacada” em Londres. Ora, a imprensa assumiu abertamente a postura de militância política, e está sendo tratada de acordo, com o repúdio dos seus opositores. Ela espera o que?
“Jornalistas” tratam conservadores como criminosos, defendem a sua censura e perseguição, chegando ao ponto de apoiar a sua prisão por “crimes” de opinião. Passam o dia fazendo matérias mentirosas difamatórias e quando recebem a resposta, estão sendo “atacados”? Faça-me o favor.
source